terça-feira, 30 de outubro de 2012

Liebster Award




Foi com surpresa e muita satisfação que recebi o Prémio Liebster pelas mãos da querida Galega. Quando recebemos estes prémios é sempre sinal que o nosso trabalho e tempo é compensado. Muito obrigada e um grande beijinho para ti :-) 

O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza e simpatia do blogue (e blogger),.
As regras ditam que se responda às onze perguntas colocadas por quem o enviou e contar mais onzepresenteou e contar 11 factos sobre nós mesmas.


Aqui estão pois as minhas respostas 
1. Uma bebida - poncha
2. Prato preferido - bacalhau com natas 
3. O que jamais comeria - pernas de rã!
4. O filme da vossa vida - "As Pontes de Madison County"
5. A música da vossa vida - "She", Elvis Costelo
6. Qualidade - tolerante
7. Defeito - teimosia
8. Viagem de sonho - Nova Iorque 
9. Maior sonho - ver os meus filhos crescem com saúde
10. Um hobbie - tricot e costura
11. Não conseguiam viver sem.... - a minha família

E agora onze factos sobre mim:
1.Sou uma tagarela 
2. Adoro rir
3. Gosto muito de cerejas
4. Gosto de dias frios e cheios de sol
5. A minha estação preferida é o outono
6. Adoro ficar enroscasda nos lençóis e a ouvir a chuva a bater na janela
7. Ando sempre com a máquina fotográfica e com o saco de tricot
8. Morro de saudades de Lisboa
9. Gosto muito de chá e colecciono as etiquetas das saquetas
11. A melhor sensação do mundo é sentir o abraço das pessoas que me são queridas


E agora, as questões que coloco aos seguintes blogs:

1. Um filme
2. Um livro
3. Uma personalidade que gostava de conhecer
4. Uma cor
5. Uma cidade
6. Um hobby
7. Uma recordação
8. Um desejo
9. Uma rotina
10. Um doce
11. Uma música


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...