quinta-feira, 2 de agosto de 2018

As pausas também são necessárias

   Quase 4 meses sem postar uma única receita aqui neste meu cantinho! que vergonha! mas a verdade é que nos últimos tempos o trabalho tem apertado e chego a casa sem a mínima vontade de me agarrar de novo a um computador.
   Todavia, as coisas estão mais calmas e com a ausência dos filhotes (que já estão a desfrutar de umas merecidas férias junto dos avós) estou a regressar, devagarinho, às antigas rotinas... enquanto aguardo as minhas desejadas três semanas de descanso.

 
   Não é que tenhamos cozinhado muito nos últimos tempos - porque paramos pouco em casa (o silêncio é esmagador!): temos aproveitado os fins de semana para conhecer alguns locais aqui à volta, para ir ao cinema, para jantar fora! este ano o verão chegou em força por aqui e só apetece andar na rua.
 





      Todavia, prometo que tentarei ser mais assídua na partilha das receitas que experimentamos aqui em casa. Mas até setembro, será uma partilha "a conta gotas". De qualquer modo, podem encontrar-me sempre no No Lugar que chamo Casa
   Boas férias a quem está de férias e quem ainda as espera, tal como eu! para os que já regressaram, coragem! :-) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...